Idade das Parvoíces

Daisypath Happy Birthday tickers

11 de fevereiro de 2011

Devoradora... e não é de homens! Parte 2

Portantos... no outro dia falei-vos do meu distúrbio relacionado com aquele objecto que tem páginas com palavras e isso... não foi?
Hoje vou-vos falar de uma outra coisa, não é um distúrbio, nem é uma obsessão, mas também é uma coisa de que gosto, tipo assim, MUITO e fico infeliz e 'rabuja' quando não posso vê-las...

SIM, são as séries!!!

Foi Assim Que Aconteceu

Anatomia de Grey

Glee

Family Guy

90210 (o actual)

Sou um pouquito viciada nas ditas cujas, e tenho pelo menos uma por dia para ver aos dias úteis, nos dias inúteis (não são nada inúteis tá? O fim de semana É QUE É BOM!!!) tenho mais umas quantas para ver.

E claro que como gosto muito de vocês vou partilhar quais são as séries que gosto mais de ver:
Segunda-feira: Dr.House, Fox

Terça-feira: V ou Parenthood, Fox e Fox Life

Quarta-feira: 90210, Fox Life

Quinta-feira: Anatomia de Grey ou Five-O, Fox Life e Fox

Sexta-feira: AI JASUUUUUSSS que não dá nada que eu goste pá! (leio um livro lol)


Sábado e Domingo: Eli Stone, Fox Life, Foi Assim Que Aconteceu, Fox Life, O Mundo De Jim, Fox Life, Rita Rocks, Fox Life, American Dad, Fox, The Family Guy, Fox, As Novas Aventuras de Christine, Fox Life, Ally McBeal, Fox Life, Ossos, Fox, Glee, Fox Life... e posso continuar, porque quando tenho tempo e oportunidade passo o dia nisto (eu sei,eu sei... é vergonhoso, mas tá frio e tá de chuva lá fora, querem que faça o quê sozinha por casa?!)

Tudo isto a partir ou das 21h25 ou das 21h30... e fico tão feliz de me esparramar em frente da TV, tal qual uma couch potato e ficar ali simplesmente a ver aquelas histórias desenrolarem-se à frente dos meus olhos.

Vêem?! Eu sou uma moçoila muito simples, que se satisfaz com as coisas singelas da Vida. Séries... livros... CHOCOLATES... e por aí a fora, uma listinha pequenita... ou não.

L.

1 comentário:

Anónimo disse...

Não vivas a tua vida nas séries...faz uma série da tua vida! Desliga a TV e vai "make a memory" como diz o Bon Jovi!
RM

PS: Até porque as únicas de jeito são o HOUSE e HELL'S KITCHEN!