Idade das Parvoíces

Daisypath Happy Birthday tickers

10 de fevereiro de 2011

Água... e a M.!

É nas pequenas coisas que notamos a falta que alguém nos faz.
Tenho uma prova disto!

Eu preciso de beber água, muita água de preferência. Mas não tenho sede.  Raramente o faço por impulso ou pela dita vontade de sentir o líquido a fluir pela minha garganta e a refrescar a minha boca.

A minha Sigg Hello Kitty :)


Existe alguém que me lembrava de beber água... diáriamente, constantemente.

A Sigg Kuromi da M. :)


M. sem ti não me lembro de beber água e tu sabes o mal que isso me faz :(

(Estou mais deprê por mais um bocadinho tá?)

4 comentários:

M. disse...

Tens que beber água L.
Ai que eu zango-me contigo!!!
Miss You! :(

L. disse...

Miss you 2 :(

Anónimo disse...

O que é uma Sigg?
Tou memo a ver vocês as duas a teclar e a M a dizer (sem desviar o olhar do ecrã) "Bebe água!"
Vocês as duas...partem-me todo!
RM

L. disse...

São as garrafas da imagem ó ignóbil ;)
Podes crer... nós somos assim :P