Idade das Parvoíces

Daisypath Happy Birthday tickers

7 de fevereiro de 2011

Nem Os Anjos Resistem

Venho partilhar com vocemecês a minha teoria sobre o anúncio mais recente da Axe, Excite, que nem os Anjos resistem coiso e tal pirulitos.



Pois bem, eu acho imensa piada à originalidade destes anúncios e até sou apreciadora dos seus aromas (inclusive o namorido até usa o DarkTemptation, ah e tal para eu lhe dar umas trincas eheh), mas desta vez discordo deste anúncio.

Então vejamos, os Anjos não resistem ! PUMBA! E vêem-se umas gajas todas jeitosas a cairem do céu aos trambolhões e a partir as suas auréolas para ir ter com o moçoilo da lambreta (diga-se que realmente ele nem é nada de jeito, por isso o perfume tem de ser uma coisa mesmo divinal) e pronto, uma snifadela e assunto arrumado.


Ora isto não pode ser assim. Tem mais que se lhe diga!
Primeiro a teoria é de que os Anjos não têm sexo né? (nem costa...)
Então não deviam ser só umas moças todas jeitosas a cair do céu né?... Deviam também cair uns moçoilos, assim também jeitosos a 'dar com pau'! E não deviam ser todas tão novinhas, porque eu acho que os Anjos também não devem ter idade (gentinha preconceituosa que acha que só pode ser malta nova a cuidar de nós é?!)
E depois dá-se a pura da loucura e elas desistem de ser Anjinhas por aquele pãozinho sem sal.... a sério! Não há quem entenda, e ainda dão cabo dos estendais e das esplanadas da malta que não tem culpa nenhuma...
Estas Anjas já não são como antigamente, só a saltitar de nuvem em nuvem e a tocar harpa e a comer queijo Philadelphia (ah... isto é outra história)

Mas pronto, continuam a primar pela originalidade, gabo-lhes isso...
Mas vejam lá os preconceitos pessoal!


(Para que conste eu não uso Axe, mas também ninguém me resiste... e lá se foi a minha modéstia...
Estou a brincar hein?!)

L.

2 comentários:

Anónimo disse...

Olá 100% apoiado tens toda a razão o anuncio é espetacular o cheiro não conheço mas~´e capaz de ser agradavel.

Anónimo disse...

Maxmen
FHM
Playboy portuguesa
Penthouse portuguesa
...e pensam as mulheres que estão emancipadas. Nunca foram tão estereótipadas e sexotipadas.
Mas prontos...
RM

PS: A mim irrita-me é a Axe partir do pressuposto que os seus desodorizantes têem sempre a finalidade de levar a engatar e "get laid" com gajas!