Idade das Parvoíces

Daisypath Happy Birthday tickers

15 de fevereiro de 2011

PAIXÃO

Quando o vejo não consigo evitar o brilho nos olhos...
O sorriso fica a pairar nos meus lábios...
Quase que flutuo um pouco acima do chão...
Ele é lindo, é deslumbrante, deixa-me extasiada, meio louca porque está neste momento fora do meu alcance.
Talvez ainda venha a ser meu. Mas é um GRANDE talvez.


Ninguém me tira o sonho (é o que comanda a vida não é?), e às vezes ele está tão perto de mim que quase posso tocá-lo, mas ele está com outra pessoa... nesses instantes tenho ímpetos de o roubar e ficar com ele só para mim! Tal não é a paixão assolapada que sinto...
Parece que fico possuída... chego mesmo a questionar a outra pessoa sobre o seu desempenho... performance, se é que me entendem... (a vergonha fica para trás).

Mas desejo-o. Quero-o ardentemente.

Não é apaixonante?!



Para saberem mais sobre ELE...


...é a minha perdição!



Ai ai... estou 'in love'...

L.

1 comentário:

Anónimo disse...

Tens razao e uma grande MACHINE !!!!!