Idade das Parvoíces

Daisypath Happy Birthday tickers

2 de fevereiro de 2011

Happy B- Day V. !



Opá!
Sabem quem faz 25 anos hoje?

(Não, não sou eu, quem me dera fazer 25... snif snif)

É o VITINHO!!! 

O Vitinho :)

Ai como eu adorava o meu Vitinho!
'Tá na hora... da caminha... vamos lá dormir...'
E eu ia! Sempre muito bem mandada pelo Vitinho.
E até tinha uma almofada dele.

Tenho saudades do Vitinho.
Quero o Vitinho de volta!
Nada contra os Patinhos e coisas que tais, mas Vitinho só há mesmo um, aquele e mais nenhum ;)

A minha era assim... e eu comia muito Miluvit, sim!!! ;)
 Resumindo, agora todos em coro:

PARABÉNS VITINHO!!!  
1/4 de século é imenso tempo... acreditem! Eu que o diga.

L.

1 comentário:

Anónimo disse...

Tão e a Móniketx? dEU DE FUGA? Ou o trabalho é asfixiante? LOLOL
Mókina...mete lá aki um artigo sobre revistar gajas e tal!
RM