Idade das Parvoíces

Daisypath Happy Birthday tickers

21 de janeiro de 2011

CP - Planeta Terra condenado?

Hoje, 7h 30m da manhã, comboio da CP rumo ao Oriente (aka Tarrafal), sentada, aguardando pela minha paragem, rodeada por quatro funcionários da CP (os pica bilhetes high-tech). Conversas estranhas entram-me pelos ouvidos...

Senhor CP1 ... "Dia não sei quantos de Janeiro ou Fevereiro (confesso que não percebi bem) vamos ser transportados para outro planeta e não vamos ter o gosto de ver se o Sócrates rebenta com isto. Já passámos o teste das raças aptas, o planeta já tem as características necessárias para sobrevivermos e é seguro. Vamos é ficar mais perto do Sol e esperemos que tenha praias porque vai ser muita quente."

Senhor CP2 ... "E a Lua, páh? Sei que também se vê de lá, fica tão longe como daqui a Corroios... só que a anos luz, é só fazeres as contas!"

Senhor CP3 ... "Ahhh, sabem quando é que a mulher vai à Lua? Quando for preciso varrê-la!
A mulher na sala é um turista."

O senhor CP4 mantinha-se calado e interessado na conversa. Fiquei a achar que ele não foi um dos escolhidos, coitado. Ahhhh... e ia trancando as portas do comboio aquando das paragens. O único a trabalhar portanto.

Acreditem que eu não vos engano. Esta conversa de merda aconteceu mesmo. Isto faz-me questionar se estão todos a ficar malucos ou se já andam a fazer experiências estranhas e alguns de nós somos cartas fora do baralho. Vou perguntar lá em casa se não me andam a esconder alguma coisa. A L. jura que ainda ninguém falou com ela...
É pá! Pelos vistos o Sócrates não vai! Eu também quero ir então.
Ai pá! Se é mesmo isso, agora fiquei fodida com esta merda! Porque não eu também? Sei ler, escrever, dizer coisas parvas para entreter a malta! Sou trabalhadora. Os gajos da CP não podem ser melhores do que eu...

Pode ser o Planeta Namek? É que esse ao menos tem praias :)

M.

1 comentário:

Anónimo disse...

Não me digas que ainda não sabias que os revisores da CP eram todos de outro planeta!!! Nunca reparaste que todos se vestem da mesma maneira...são andróides.