Idade das Parvoíces

Daisypath Happy Birthday tickers

18 de janeiro de 2011

Aiiiii... mas que cambada de TRAIDORES!

Estou piursa da vida!
A sério!
Merda pros joguinhos do Facebook!
Anda aqui uma pessoa dias, semanas a fio, a jogar afincadamente (Frontierville, no caso), cumprindo missões atrás de missões, chateando tudo e todos com pedidos de coisas que não lembram ao diabo porque nos fazem promessas do tipo de: Ah e tal cumpres as missões até dia 31 de Janeiro e ganhas 50 ferraduras. E eu: Eina Pá! Fixolas! Vou esforçar-me que isto até vale a pena.
Passam-se os dias e cumpro as malditas missões e sabem o que recebo no fim?! Sabem?! Um balde de merda. Um abre olhos ma friend! Não recebo ferradura nenhuma. E quando carrego no estupor do boneco ele diz-me algo como: Completa as missões e recebes 20 ferraduras (O QUÊ?!?! Já não são 50?!) enquanto as houver (ainda por cima!).
Eu não recebi nada. Nem 1, nem 20 nem 50!

Estou revoltada.
Odeio-te Humble Bob. Odeio-te Frontier Jack. MENTIROSOS!

Parecem amorosos... desenganem-se. São uns mentirosos. Traidores.

L.

2 comentários:

M. disse...

É por isso que só o FarmVille é que me engana!

Anónimo disse...

LOLOL MINICLIP RULLA!
As horas que perdeste a jogar isto quando podias tar a fazer outras coisas! Estas coisas dão cabo de casamentos, sabes?
RM