Idade das Parvoíces

Daisypath Happy Birthday tickers

19 de janeiro de 2011

Carta de Condução #Aventura1

Ólarilolelas!

Ontem foi o primeiro dia das minhas aulas de código! (som de palmas please)
Foi lindo! Todo o ritual a partir do momento em que chega a hora de sair do trabalho até à entrada triunfal (e apalermada) na aula de código!
Às 17h55 quase corro para ir agarrar as minhas coisas, deslizo (literalmente) pelo corredor em saltos altos e depois de estar preparada, saio do edifício e atravesso a rua a correr, subo as escadas e TXARAMMM:
Aula lotada! (tantos, de todos os tipos e cores e sexos e tamanhos e nacionalidades! Viva Portugal Global)
Uma fila em direcção à instrutora!
E eu, tipo, hein?!?! Qéisto?!
Lá me pus em filinha indiana, seguindo o rebanho ansiosa por saber o que me aguardava... pelas caras dos outros, nada de especial.


Ham?!
...
...
...

'Olha ainda não podes assinar o livro... vou só por aí uma bolinha no teu papelinho'
HEIN?! Bolinha no papelinho?! Fila de 5 minutos para isto?!
Saiu-me logo: 'Eu também sei fazer bolinhas...' A instrutora sorriu.
Pois é. A cada aula que vá, tenho de ir para a fila pra me fazerem uma 'bolinha no papelinho'...
Vou ultrapassar isto.
Ultrapassei isto.
Sentei-me, e recordei os tempos de escola, caneta em riste, caderno aberto e livro de código na página certa (e não, eu não era uma aluna exemplar...)

Ò tempo, volta para trás........

E assim se passaram 3 aulas... 3 horas...
Na primeira: Sim Sra. Muito bem. Estou a gostar disto.
Na segunda: Sim Sra. Mas já tenho fome.
Na terceira: Tenho fome e já tenho sono. Quero-me ir emboraaaaaa!


O meu é mais bÓnito!

E vim embora. Com fome. Com sono. E muito mais instruída!
Peões e Condutores, me aguardem!

L.

1 comentário:

Anónimo disse...

LOLOL "Eu também sei fazer bolinhas!" LOLOLOL Não se brinca com a senhora que mete as bolinhas...