Idade das Parvoíces

Daisypath Happy Birthday tickers

9 de janeiro de 2011

Monstros

Este fim de semana soube de uma coisa que me deixou chocada, horrorizada, enraivecida e triste demais, tudo no mesmo momento, enquanto ia no carro a ouvir rádio (por estas e por outras é que odeio telejornais, jornais e notícias nas suas variadíssimas formas).

O Sr. Carlos Castro foi assassinado.

Conheci-o pessoalmente, era um querido :(

O MEU DEUS! A sério, está para lá da minha compreensão como é que alguém mata alguém assim. A sangue frio. Pimba! Umas cacetadas, zás, corta-se o 'pirulim' do Sr. e abandona-se a pessoa a esvair em sangue num quarto de hotel.
Não consigo sequer pronunciar muito mais sobre isto.
Monstros, existem por aí muitos monstros à solta. E não são daqueles que vivem debaixo da nossa cama quando somos criancinhas. Não, são aqueles verdadeiros, escondidos por detrás da máscara de uma pessoa normal e racional que caminham por entre nós.
E depois está claro que digo coisas parvas e que chocam os demais, coisas como: Morte a esta gentinha que não merece viver. A essa gentinha que por aí anda bate em velhinhos, viola crianças e maltrata animais.

ODEIO-OS a todos!!!

L.

2 comentários:

M. disse...

Também fiquei chocada com esta notícia!!! Realmente os grandes assassinos andam em liberdade e com carinhas de anjos! Espero sinceramente que este mostro seja julgado nos EUA e que apanhe perpétua e que seja enrabado à vassourada até ao final da sua vida (espero eu que seja curta mas não assim tão curta para que possa sofrer o triplo do que fez sofrer!).
Desanse em Paz Sr. Carlos Castro :(

Anónimo disse...

eu acho que isto é fruto da porra da sociedade, porque é que há tantos boys por ai a fazeren-se machos, e no final gostam é de abafar assumam-se que este é um pais gente mansa !!!!!!!!!