Idade das Parvoíces

Daisypath Happy Birthday tickers

20 de janeiro de 2011

Inutilidade do dia - Enamorados

O dia mais meloso do ano está a aproximar-se, bahhh... e com ele chegam aqueles "miminhos" patéticos que vemos na maioria das montras. Ele é peluches, oscares para melhor namorado, diplomas, quadros, canecas, canetas e coisas assim mesmo parvas. Há sempre quem compre mas eu acho uma foleirada de todo o tamanho. Nesse dia é ver os casalinhos a passear na rua, de mão dada, a jantarem fora... depois o resto do ano até podem levar porrada mas o 14 de Fevereiro é que é! It sucks! 
Falando em presentes, tenho para vos apresentar aquilo que poderá ser uma opção no mínimo original - a Mini Botija Coração Quente. Este objecto não é para aquecer os presuntos mas sim as mãozinhas do seu amor! Ohhh coisa mai linda!!! Continuo a achar que esta coisa funciona mais para os solteiros que não têm quem lhes aqueça o coração, ao menos têm as mãos e pés quentes. Boa!


Se nada disto vos agrada, a sugestão é darem uma boa noite de... Amor, ao vosso mais que tudo.
Isto aplica-se a todo o ano ;)

M.

1 comentário:

Anónimo disse...

Ya no outro dia fui ao meu ex-futuro-local de trabalho e para variar uma colega minha mais nova que eu e que já anda com um preto que já tem um filho (já tão a ver o estilo) estava com as manias do costume.
Esfregava uma espécie de implante de silicone azul nas mãos:
EU- O que é isso?
ELA- Ah...é um aquecedor de mãos!
EU- ....
Até quando estes anormais vão continuar a cair nestas invenções para "morons"? YA SE CALHAR AQUECE-TE AS MÃOS PORQUE AS TÁS A ESFREGAR NELE. E SE AS METESSES NO CÚ, TAMBÉM VENDIAS O CÚ COMO AQUECEDOR DE MÃOS? Isso e a merda das Powerbalance...Se eu fosse Presidente mandava cortar a mão dos que usam essa merda!
Cambada de ovelhas...

Agora tenho de ir relaxar, vou tomar o meu comprimido de Alli que me emagrace sem eu me esforçar e tomar o meu Activia que me faz cagar balões vermelhos!