Idade das Parvoíces

Daisypath Happy Birthday tickers

27 de janeiro de 2011

Rodoviária: O Motorista Assassino

Ok Ok...
Eu já vos falei do meu 'problema' com a Rodoviária de Lisboa... mas a coisa atingiu proporções desmesuradas!
Tentaram assassinar-me!!!
Aquele monstro, besta quadrada, ignóbil que nem sei que mais nomes lhe possa chamar!

Tem um ar assim, o cabrão!
Então eu, moçoila tão queriduxa e amorosa, vou no belo do autocarro pequenito e carrego no botão para o maldito parar e o que acontece?!?! Ele na curva, abre a porta e ainda em andamento fica expectante (ainda bem que o mete-nojo estava sentado, senão morria à espera) que eu me atire borda fora.
A sério. Mas aonde é que já se viu uma coisa destas?!
Pois está claro que eu permaneci impávida e serena (ou quase, visto que fiquei a cm de ser projectada para o meio do alcatrão e ser esborrachada) e quando o dito cujo se dignou a parar DEFINITIVAMENTE então eu saí a resmungar e não foi baixinho, podem crer.

Foi numa deste tipo que ocorreu o 'Crime'
Devo mencionar que este mesmo nojento já me viu a correr que nem uma desalmada para chegar a tempo à paragem e sabem o que ele me fez (estando eu a uns míseros 6m) acelerou e não foi capaz de parar. isto há por aí gentinha que não interessa mesmo a ninguém... a sério, dá para dar mais mesmo mais importância ao cagalhoto que piso na rua do que a este tipo de personagens!!!

ESTOU REVOLTADA!

L.

2 comentários:

Anónimo disse...

E fazeres queixa no site ou na estação?
RM

CR 35 disse...

Será que ele é assim para todos ou é só para ti!alguma lhe fizeste ,mesmo sendo top model!