Idade das Parvoíces

Daisypath Happy Birthday tickers

26 de março de 2012

Choco... choco... chocolate

Meus queridos, ouvi dizer que hoje é o Dia Mundial do Chocolate! (tentei googlar a coisa mas não há muita informação nem explicação, mas para um dia destes nem é preciso. Chocolate é sempre BOM!)

É o meu tipo de dia, lá isso é que é! Será que todo e qualquer chocolate que eu coma hoje tem desculpa por ser o dia que é?
Se não tem, devia ter. Porque para variar um pouco, apetece-me comer chocolate… hum… até parece que lhe estou a sentir o cheiro… e aquela consistência maravilhosa enquanto se derrete na minha boca e todo o seu esplendor é absorvido pela minha língua e saboreado durante aqueles instantes…
Ai! Acho que é melhor parar de escrever desta forma, porque a descrição é quase erótica!
Mas é que o chocolate é mesmo um poderoso afrodisíaco!

Aliás, eu confirmo que vivo momentos da mais pura paixão e devoção, só eu e um chocolate.

E pelo meio desta conversa de chocolate lembrei-me de uma música da minha infância... a sério! Que saudades disto!!!


Avancemos de qualquer modo, está a começar uma nova semana, de Primavera com sabor a Verão… com a vontade já usual de não fazer nenhum e estar de férias, de papo pró ar… opá… que vontade…

Posso fazer birra?!
Vá lá?!
Posso?!
Só um bocadinho…
Uma birrinha assim pequerrucha

Ok ok… já não tenho idade para fazer birras.

Inspirar e expirar e já passou.

Não. Nope. Não passou.

L.

Sem comentários: