Idade das Parvoíces

Daisypath Happy Birthday tickers

19 de março de 2012

... E Feliz dia dos PAIS!


Ok…

Como é que hei-de explicar isto?
Eu sei que já se está a tornar habitual e até parece mal, mas o que querem que eu faça?!
Estas coisas às vezes acontecem e estar a tentar explicá-las é simplesmente muito complexo.
Por isso, meus fofinhos adorados, não levem a mal se a assiduidade nos posts voltar a ser um pouco escassa.
Eu continuo a aparecer por cá sempre que a parvoíce chamar por mim!

Entretanto hoje é dia de dizer:

FELIZ DIA DOS PAIS 
(elementos progenitores do sexo masculino que desempenhem tal função, sejam pais biológicos ou não... como uma vez ouvi: Pai é quem cria e educa e não apenas quem cede gentilmente o belo do espermatozóide!)

... pois está claro que é o MEU! :)


L.

Sem comentários: