Idade das Parvoíces

Daisypath Happy Birthday tickers

9 de março de 2012

Confissões

Vou confessar-vos algo…
Estou novamente sem aptidão literária.

Sim, sim, eu sei… até parece mal uma blogueira como eu dizer estas coisas e passar por estes bloqueios.
Mas tenho alturas parvas assim.
Umas em que não consigo escrever, outras em que nem consigo ler (o que para uma devoradora de livros como eu é extremamente estranho).
No entanto, por vocês meus amores, eu estou a fazer um esforço para me motivar e inspirar a continuar a escrever!

E já vos contei que agora além de eu andar em dieta (sim, eu sei que isto é ridículo, eu passo a vida em dietas… mas agora com a P. aqui comigo, é difícil! A miúda tem um apetite voraz para bolachas e chocolates… e eu dificilmente resisto.) o meu querido namorido também está a fazer um esforço para perder uns kg a mais?
Claro está que naturalmente eu o estou a apoiar a 200%!
Sei como são chatas as dietas e principalmente o começo delas, aquela fase inicial da adaptação ao comer menos e comer coisas saudáveis, parece que andamos sempre rabujentos e sempre esfomeados e sempre com ânsias de comer tudo o que nos aparece à frente (bem, na verdade eu ando sempre assim, quer seja no principio, quer seja no meio e no fim.) e como às vezes é difícil para catano controlar-mo-nos!

Esforços destes têm de ser feitos! A dieta tem de prevalecer. Os kg a mais têm de ceder e ir embora! E quem manda aqui sou eu (como a minha sogra me diz, eu sou má e faço o que quero! Ehehe) e tenho dito.

E agora adeus que me vou embora!
É sexta-feira!


L.

Sem comentários: