Idade das Parvoíces

Daisypath Happy Birthday tickers

28 de março de 2012

Vamos lá a ver se a malta se entende...

A Páscoa está ai a chegar, a minha dieta anda estagnada...
Há amêndoas a saltitar à minha frente...
Ovos Kinder adormecidos no meu frigorífico...
Como é possível resistir a tanta tentação junta?
Eu sou apenas humana, uma gaja de carne (muita chicha, muita chicha) e osso!
Ok ok... isto não é um coelhinho da Páscoa... que foi o que eu pesquisei no Google para imagens. MAS foi isto que apareceu na pesquisa. Por isso... temos pena. Aqui está um coelhinho da Páscoa diferente ;)
E depois vem este tempo quente, a fazer lembrar o maravilhoso e tão acarinhado Verão, e o que me apetece comer, o que é? GELADOS!
Porque é que eu nasci gulosa?!
Porquê, oh porquê?!
Não podia ser como aquelas pessoas que passam bem sem doces nem guloseimas, nem chocolates, nem bolos, nem coisa nenhuma?! Podia, pois podia. Mas já estou como os outros, não era certamente a mesma coisa, nem eu seria a mesma pessoa.
Um doce de pessoa, é o que é.

Bem... Vou tentar esquecer a doçaria toda, vou actualizar as leituras de blogues, ver uma série ou outra... etc etc etc...

É a minha vida.
Gosto.
L.

Sem comentários: