Idade das Parvoíces

Daisypath Happy Birthday tickers

13 de março de 2012

Depil...auch!

E hoje o tema deste post é:
Depilação!
Não gajos, não fujam a 7 pés porque isto como é natural actualmente também já vos interessa.
A minha mais recente experiência foi a adesão à depilação a laser.
Ah pois é!
Quero ficar com uma pele tipo rabinho de bebé! Sem pêlo nenhum e sem vestígio sequer da sua existência.
Para já comecei com duas zonas diferentes, axilas e virilhas, e depois irei partir eventualmente para a pernoca!
Portanto gostei muito da coisa.
Aquilo é um pouco doloroso, sente-se uma picada e um ligeiro ardor, mas é muito rápido, 20 minutos e estava despachada.

Vou passar desde já a fazer publicidade:
Utilizei a Corpus Morphe Clínica no Parque das Nações e fiquei fã.
Um atendimento muito simpático e atencioso e a esteticista (não sei se é este o nome ou se será técnica de laser ou coisa que o valha, mas também não interessa nada) um amor, super esclarecedora nas minhas dúvidas periclitantes.
Eles têm página no Facebook por isso podem ir aqui visitar.
Entretanto posso dizer que a minha experiência foi mesmo boa!
Volto lá em Abril para prosseguir com as sessões.
E, com atraso mas não importa nada, os PARABÉNS para o meu namorido que ontem fez a graciosa idade de 35 Primaveras!
Levou prendinhas, levou mimos extra, levou comida da mamã, bolo de aniversário e tudo o que tinha direito (com algumas restrições porque eu sou muito chata com a dieta dele. Sou má.)
Aiiiii… o tempo passa…
Só não passa rápido naquilo que deve, por exemplo, as semanas de trabalho arrastam-se… devagar, devagarinho, quase paradas.

Porque por exemplo no eu estar a caminhar a passos largos para os 28… (dor, dor no peito quando digo ou leio este número!) o tempo avança à velocidade da luz.

L.

Sem comentários: