Idade das Parvoíces

Daisypath Happy Birthday tickers

20 de março de 2012

Visita de família: Prima Vera

Bem-vinda!


E eis que chegou a estação Primaveril!
E com ela o céu mais azul, o sol mais quente, os dias a alongarem-se, as flores a encherem a brisa com o seu perfume… (o meu nariz a pingar, a cabeça a doer devido ao pólen no ar…)
Que bom que é poder receber a Primavera de braços abertos.


Pronto, pronto… estou só a ser mázinha.

Eu gosto da Primavera. A sério que sim! Apesar de agora parecer que estou a mentir, mas gosto mesmo… as andorinhas a fazerem ninhos, os campos verdejantes…
Gosto dos animaizinhos a ficarem todos malucos porque chega a época do acasalamento e é a prostituta da loucura!
Anda tudo com as hormonas a saltitar e é um fartote!

É bonito, é bonito.

Mas o que interessa mesmo é que ela chegou.
Hoje.

E para os mais distraídos aproveito para relembrar que é já este fim de semana, de sábado para domingo, que há a mudança da hora (nem sabem vocês como eu me baratino toda com esta história do atrasa/adianta, ai!) e os belos dos relógios às 01h00 avançam para as 02h00. Pois é, roubam uma hora inteira do nosso precioso sono de beleza... esquisitices do nosso querido Portugal.

O importante é que depois de tudo isto, depois dela há-de vir o VERÃO!

Ai meu tão saudoso Verão, a falta que me fazes…

L.

Sem comentários: