Idade das Parvoíces

Daisypath Happy Birthday tickers

5 de março de 2012

É 2ª feira... óóóóóópáááááá!!!

Ai...
Ai...
Aiiiiiiiiii...

Tenho a dizer que este fim-de-semana foi o descalabro total!
Para tirar a barriga de misérias (sim, após o sofrimento com a minha gripe parva) vinguei-me este fim-de-semana.
É que foi só comer 'porcarias'... ele foi um salame delicioso, um bolo de chocolate daquele com mousse por dentro fabuloso, foi um pita-shoarma apetitoso, foi um cachorro GIGANTE maravilhoso, foi uma alheira fantástica, foi fast-food gordurosa e saborosa, foi um gelado magnífico... foi... o degredo total e fenomenal!
Peso na consciência?! Durou uns 5 segundos. Depois soube tudo demasiado bem para o peso se manter na consciência... passou directamente para as ancas e coxas e afins.
Mas pronto, já é segunda-feira e continua-se a tentar manter uma alimentação moderadamente saudável e sem grandes excessos.

Alguns dias correm melhor do que outros...

Às vezes apetece mesmo é devorar tabletes de chocolate.

Eu resisto.
A sério que sim.
Pelo menos para já.

Inspira...
Expira...

Vou comer uma peça de fruta para acalmar a necessidade de açúcar e doçaria que estou a sentir neste instante.
Ai euuuuuuu...
L.

Sem comentários: