Idade das Parvoíces

Daisypath Happy Birthday tickers

25 de outubro de 2011

- 3...

... quilogramas.

Ai que eu estou tão feliz e contente com a minha balança!!!!
Finalmente a gente está a entender-se!
Algum dia esse momento haveria de chegar e chegou.
Eis que saltito (arrasto-me) para cima dela hoje de manhã e TXARAM contavam-se quase menos 3kg desde a última pesagem (feita no tempo da Maria Cachucha, prái...) e OH alegria! OH contentamento! OH minha querida e fofinha balança digital! Fiz uma pequena dança da vitória pela casa-de-banho e pronto. Voltei à sonolência matinal... mas a sentir-me fantástica e fabulosa e tão contenteeee comigo mesma!
"Balança pituxa pela primeira vez não desataste aos gritos a chamar-me gorda e eu não desatei num pranto a chamar-te de vendida!"
Claro que o alcançar de algo tão desejado merecia uma celebração... e 'bora lá arruinar o que se alcançou e McDonalds venha a mim... mas até me comportei. Mais ou menos. Bem.
Foi frango (frango é saudável!) e nem comi as batatas fritas todas... nem comi tudo de todo. O estômago está em fase de rejeição... como tipo pardal... pouco pouco pouquinho.
E agora posso continuar a manter a dita alimentação saudável e tal...
Apesar de ainda faltar a parte do exercício físico (subir e descer escadas conta?!)
Mas há que ter calma, devagar se vai ao longe... e estou a este bocadinho (afastem lá os vossos braços como se fossem o Cristo Rei........ isso mesmo!) de ser uma top-model escanzelada! Ahahahah! Vou sonhando... mas não gostava de ser escanzelada... sou curvilínea. E com orgulho!

L.

Sem comentários: