Idade das Parvoíces

Daisypath Happy Birthday tickers

23 de outubro de 2011

Eu sei que pedi...

Bem... eu sei que à uns dias vim aqui barafustar por causa do tempo esquisito para a altura do ano... e S. Pedro como é um fofinho achou por bem fazer-me a vontade e mudar as coisas... e mudou!
A temperatura baixou (até aqui tudo bem), o vento aumentou (já não tão bom porque fico toda despenteada) e eis que hoje as previsões meteorológicas apontam para CHUVA (não, isso não é bom de todo!).
Eu acho que fui bastante especifica quando disse que o tempo podia alterar-se mas chuva é que não... ainda não estou preparada psicologicamente para isso....
Portanto e tendo tirado isto de dentro de mim e esperando que o S. Pedro seja um leitor assíduo do CoisasAssimParvas e altere as previsões de hoje, olho pela minha janela e vejo pequenos montinhos de nuvens a amontoarem-se... cinzentas e feias e pronto... inspira, expira, inspira, expira...
Ainda há sol a brilhar... ok, talvez haja esperança e não chova hoje...

Pelo sim pelo não, para animar a manhã eis o que está no meu ecrã da t.v.:


Gerard Butler

Jennifer Aniston

Como não sou forreta, pus prá menina e pró menino...

Mas digo-vos uma coisa, eu tenho pancada pelo Gerard Butler, a sério...

Vou continuar a deliciar-me e não pensar que o S. Pedro é um mau... e que daqui a pouco tenho de dar uma de 'fada do lar'... e que é domingo... e que me apetece comer doces e porcarias...

L.

Sem comentários: