Idade das Parvoíces

Daisypath Happy Birthday tickers

21 de outubro de 2011

Companhia de Sexta

Sexta-feira!
É sexta-feira!
E o que há para mim esta sexta-feira? Uma... uma.... uma....

(criar algum suspense...)




(um pouco mais ainda...)




(e agora tambores.......)




(e a revelação final!)


QUECA! Acompanhada da "enxa", pois é claro...
Já não sei se é das 'ites' da minha vida, da mudança de tempo, do cansaço... mas a cabra resolveu andar por cá hoje.

Ela chegou às 4h da manhã, sorrateira e tudo... e ao longo do dia foi dando descanso... espertalhona e matreira! Mas agora que chega aquela hora da noite em que uma moçoila como eu quer descontrair e relaxar e essas coisas banais, a estúpida (da enxaqueca, óbvio) resolve dar uma de picareta e moer-me o juízo por completo.
E isto é uma luta entre mim e ela, a sério, tipo duelo até que uma de nós se renda.
Infelizmente ela vai acabar por ganhar... porque isto só dá para resistir até um certo ponto... agora quando começa a arder a cabecinha por tudo quanto é lado, e até um simples tocar nos meus caracóis rebeldes é um acto de tortura sabemos que a mula está a ganhar a batalha! Mas não a guerra tá?

Por isso é que vim aqui escrever... para provar que consigo fazer o que me apetece mesmo com ela a tentar ficar por cima... mas EU é que gosto de ficar sempre por cima! Ah pois é!

E assim, com a parvoíce a destilar da minha cabeça (culpa da estúpida da cefaleia/enxaqueca/ ou raioqueaparta!) para a ponta dos meus dedos, despeço-me e dou ínicio ao fim de semana!
Yeah babe!

L.

Sem comentários: