Idade das Parvoíces

Daisypath Happy Birthday tickers

11 de outubro de 2011

Publicidade... enganosa.

Ando para comentar isto há já uns tempos...
Serei só eu, ou quando vêm o poster da publicidade do Mourinho ao banco Millennium também pensam em Donuts?! É que o homem ali com o dedo espetado para cima, parece mesmo cheio de vontadinha de comer um Donut... e deve estar à espera que ele lhe caia no dedo. Lembram-se?! Também havia um anúncio assim... dos Donuts, óbvio.
Avançando... vi também um outdoor de uma sex-shop cujo nome era 'Rapidinha'. Mas 'Rapidinha'?! Porquê?! Que eu saiba a maior parte da malta até gosta que a coisa se prolongue... excepto em alguns casos excepcionais, claro está. Não sei. Eu não iria a essa. Não pelo o nome. Queremos que a coisa dure... e esteja dura muito tempo. E não que murche. Rápido.

E acho que havia outro qualquer que eu também queria partilhar a minha opinião, mas a cabecinha não anda lá muito boa... e não, não é porque o corpo não tenha juízo. Se bem que andam a abusar de mim... mas também não é num bom sentido... é mais tipo, EXCESSO de gente CHATA! Raistaparta... talvez me lembre e venha cá depois.

Por agora fico-me por aqui e olhem, sabem qual a música para esta semana, para os dias todos todos todos MESMO?
É esta.

L.

1 comentário:

Filipe disse...

Cheira me que a actividade comercial da loja vai ser rapdinha. O nicho que falta preencher neste momento é sex-shops gourmet! deve durar mais...