Idade das Parvoíces

Daisypath Happy Birthday tickers

12 de outubro de 2011

Olhó docinho!

Epá!!!

Vamos lá ver... eu começo mesmo a acreditar que no meu abençoado local de trabalho alguém anda a subornar as pessoas para lá irem... é que só pode!
Tendo em conta o número excessivo de pessoas que andam a aparecer diariamente eles devem andar a dar doces... só que já me pus a pensar e é assim, não pode ser uns docinhos quaisquer, tipo rebuçados... não... deve ser chocolates... ou sobremesas deliciosas... como mousse de chocolate ou um strawberry cheesecake...
Então como é que se processa a coisa?! Eu cá acho que devem mandar e-mails com o engodo a dizer para irem a reuniões e que depois terão direito ao belo do docinho.  E o melhor é que resulta, que a malta aparece lá aos magotes!!! Santa paciência.

Eu digo-vos, a mim só me convenciam mesmo com chocolates... ou então... scones.
Ando com imensa vontade de comer scones, mas ainda não os fui comer... apetecem-me, assim fofinhos e quentes com manteiga a derreter... e se calhar um doce de morango... ou de frutos silvestres... e um chá a acompanhar, ou talvez uma meia de leite...
E acho que estou a falar demasiado em comida... está na hora de ir jantar na certa. Mas querem que vos confesse uma coisa?
Não estando acompanhada pelo namorido, como hoje, não me apetece fazer nenhum... e por isso acho que vou mesmo é comer Nestum (até rimou, que bÓnito!)

E não me perguntem pela porcaria da dieta tá? Que isto a balança de certeza que anda a gozar com a minha cara... sobe 1 kg, desce 1 kg, sobe mais umas gramas, desce outras tantas...
Ai triste sina a minha. Ser gorducha é uma trampa.
Tenho dito.

L, fui-me... e a pensar em... scones.

P.s.: E desculpem lá a ausência de imagens dentro do contexto, mas estou tão cansada que nem paciência tenho para as procurar...

Sem comentários: