Idade das Parvoíces

Daisypath Happy Birthday tickers

20 de outubro de 2011

Pensamentos em 3min!

Ora cá estou eu para partilhar mais uma parvoíce avec vocês.

Eu ri-me tanto e a tão bom rir com isto que se vocês se rirem só uma pequena parte tenho a certeza que ficam muito mais descontraidos e divertidos o resto da tarde/noite, por isso tive mesmo de partilhar esta pequena parvoeira...
Têm é de seguir os links...um deles é tudo em inglês e o outro é na nossa língua materna...


Eu queria muito fazer o mesmo e partilhar connvosco, mas acho que vos iria entendiar de morte.
Por isso eu resumo o 'exercicio' para vocês entenderem (não vos estou a chamar burrinhos tá?):
Consiste em descrever em 60 tópicos emoções/pensamentos que duram cerca de 3 segundos cada um, o que perfaz um total de cerca de 3 min na cabecinha de alguém....
Estes dois exemplos são muito giros, um é de uma moçoila que é dona de um dos blogs que costumo seguir e o outro é um pai que descreve o que se passa na cabeça do seu filho de 2 anos.
A sério, é uma moca!
Já me estou a rir outra vez...

L.

Sem comentários: