Idade das Parvoíces

Daisypath Happy Birthday tickers

15 de outubro de 2011

Repitam depois de mim: Fim De Semana

Oláááááá!!!
Sabem uma coisa muito importante???
É FIM DE SEMANA!

Finalmente... porque estava mesmo a achar que a semana não acabava...

Muitos up's & down's... muito cansativa... mas penso que também deve ser considerada produtiva, pelo menos na minha humilde opinião:

A austeridade a dar cabo do Zé Povinho, Portugal a fazer figuras com a Dinamarca e agora venha a Bósnia, eu praticamente a rosnar às pessoas e quase a cometer um homicídio numa paragem de autocarro... insónias de me fazerem acordar as 4h30 e não dormir mais... os aceleras das motas a interromperem-me o sono de beleza nocturno... salame para dar cabo da dieta... comida chinesa para dar mais cabo ainda da dieta... e fim de semana a começar em beleza com aquela dor de cabeça deveras irritante devido às 'ites' da minha vida (renite, sinusite...) originadas provavelmente pelo tempo estranho e humidade matinal.
E outras coisas e tais que nem vou mencionar.......... lista extensa e talvez com pormenores íntimos. E parvos também. Mas é melhor não... iria dar cabo da vossa cabecinha. Também dá cabo da minha.... ahahah

Agora vou bazar daqui para fora (bem... não utilizava a expressão "bazar" há uns 10 anos!) e dar uso ao fim de semana.

Por isso malta porreira que aqui vier, este clip é para vós!


L.

Sem comentários: