Idade das Parvoíces

Daisypath Happy Birthday tickers

13 de outubro de 2011

Et voilá!

LEMBREI-ME!!!

Já sei qual o anúncio que eu queria comentar!!!
Hoje, quando regressava para casa num autocarro minúsculo apinhado de gente de tal modo que até as compras de uma Sra. qualquer iam no meu colo, olhei para o lado e num daqueles outdoors gigantes lá estava o Rui Unas... a fazer publicidade ao Martini... com um estilo que deverá ser sensual e misterioso... ou sexy e perigoso... ou uma coisa que se pareça com isso.

O único senão disto é:
Eu vi o anúncio no cinema, com ele a falar e blá blá blá whiskas saquetas e a tentar ser sexy e profundo... e outras coisas assim e eu só me conseguia rir!
Por favor... estamos a falar do Rui Unas, a tentar falar com ar sério e engatatão ao mesmo tempo... é de partir o côcô a rir!!!
Obviamente que isto é apenas a minha opinião de leiga na matéria... mas ser ele a dar o mote para outros jovens se candidatarem para o casting do 'Kissing Man' é no mínimo irreverente.

A ver vamos...

L.

Sem comentários: