Idade das Parvoíces

Daisypath Happy Birthday tickers

30 de outubro de 2011

Momentos 'Kodak'

A recordar deste fim de semana:

Comi o primeiro Ferrero Rocher da época (a dieta ao fim de semana é um pouco mais complexa de se manter... não me julguem tá?)
Abertura de Novo Pingo Doce perto da área de residência e estava lá tudo em peso... mas valeu a pena por aquele duchaisse ou duchesse com chocolate e morangos e chantilly e... ai que delícia! (e novamente, não me julguem tá?)
Cinema com o namorido que diz algo assim, mesmo antes das publicidades se iniciarem:
- Espero bem que dêem os anúncios da Sumol, só venho ao cinema por isso! (é fabuloso hein? Não é pelo filme nem pela minha fabulosa companhia.. é por causa da gaja que faz aquele anúncio a entrar num mar revolto em tempestade para ir surfar... ai como eu sofro!)
E pronto... o Domingo está a acabar daqui a pouco... ainda tenho que ir ver os papis... pintar o cabelo de uma cor chamada Castanho Dourado Luminoso ou algo deste género... e deprimir-me porque a A. me abandonou e foi de férias...

Pensamento positivo:
Há um feriado!!!

L.

Sem comentários: