Idade das Parvoíces

Daisypath Happy Birthday tickers

16 de novembro de 2011

AVISO - ignorar depois de ler

(truz truz truz)

Está aí alguém?!

(truz truz truz)

A sério... está aí alguém?!

(TRUZ TRUZ TRUZ)

(sem resposta)

Eu sabia... a minha cabecinha está vazia! Não há tico, não há teco... deram todos de fuga.
E não foi a melhor das alturas... que amanhã tenho consulta com a Sôdôtôra e acho que é desta que ela declara que estou a sofrer de insanidade mental temporária (tenho pensamento positivo).
Mas se ela alegar tal coisa eu digo logo que sim, que ela está cheia de razão e que sou completamente instável psicologicamente!
Um verdadeiro perigo público...
Não devia de andar à solta...
É melhor darem-me 'baixa psiquiátrica' (o que eu quero mesmo é ferias...) e afastar-me de outros seres humanos racionais.
Ai... cabecinha a minha!
Que isto agora com a crise não posso estar em casa de baixa, sem fazer nenhum e a receber à mesma.
E a falta que iam sentir de mim se me ausentasse?!
Não...
Realmente não posso fazer isso às minhas hordas de fãs... que fazem filas todas as manhãs e tudo!
Ainda ficavam doentes se não me vissem... febris e tudo!
Não, tenho de zelar pelo bem estar dos que me rodeiam. (sou mesmo boa samaritana... Pai Natal... temos definitivamente de conversar.)

(parei durante alguns segundos para reler o que já tinha escrito. Este post hoje é realmente uma coisa assim parva, sem sentido nenhum... e se calhar não fazia cá falta nenhuma. Mas não posso desiludir os fãs assíduos deste blog!!! - não sei se existem alguns, mas faz de conta. - mas aconselho vivamente a quem tiver a ler isto, para a seguir ir ler outra coisa qualquer que tenha um grau cultural um pouco mais elevado, tá?)

L.

Sem comentários: