Idade das Parvoíces

Daisypath Happy Birthday tickers

12 de novembro de 2011

Grata Pelo Obséquio Sr.!!!

Vocês são todos testemunhas do sem número de vezes que eu já disse mal da Rodoviária de Lisboa e dos seus motoristas... mas hoje tenho de elogiar, pelo menos um deles.
Este Sr. Motorista foi um fofuxo!
Ao ver que eu tinha de atravessar a passadeira e que normalmente os Srs. Automobilistas não são lá muito gentis ele atravessou-se nas duas faixas e deu-me indicação (gestual... claro.) para avançar.
Fiquei abismada e surpresa com tal atitude cavalheiresca! Claro que agradeci com o meu melhor sorriso e lá segui o meu caminho de volta a casa.
Portanto, tenho a dizer que este Sr. Motorista compensou algumas das atitudes mais merdosas dos seus caros colegas. (até tentativas de assassinato constam na minha lista!)
Afinal nem tudo está perdido. Ainda há esperança...
E agora vou ficar aqui na ronha meus amigos, de barriguinha cheia... que o Cozido à Portuguesa da minha mãe estava uma delícia, mas já não consigo comer assim tanto... e ao fim de semana não tenho tanta escada para subir e descer de forma a compensar as calorias ingeridas num almoço assim!
Se calhar é mesmo melhor ir usar as escadas do meu prédio... sempre são 7 pisos para subir e descer... e tudo em prol de uma vida mais saudável! Raio da dieta... ainda me mata. E não é de fome.
A subir e descer escadas diariamente posso ter um acidente... tropeçar... cair... ter um traumalismo ucraniano e depois?!
Acho que vou ficar aqui sossegadinha a vegetar em frente à t.v., a fazer o meu papel de batatinha de sofá.
Amanhã compenso... como menos ao almoço. Ou não... que a minha sogra também acha que eu ando a morrer à fome (sim sim.. olhando para mim, a primeira coisa que se pensa é que me alimento mal... aliás, estou praticamente anoréctica. Ou não.)
Olhem, sabem que mais, aproveitem o fim-de-semana! Comam bem, descansem bem... e gastem as calorias como puderem... de certeza que arranjam belas formas de o fazer.

L.

Sem comentários: