Idade das Parvoíces

Daisypath Happy Birthday tickers

4 de novembro de 2011

Resumindo e baralhando...

... a conclusão é que mais uma semana se passou e chegou ao fim (fi-nal-men-te!!!)
O que é importante/parvo/interessante reter então?

- As primeiras castanhas do ano foram comidas (obrigadinha sogrinho) e estavam assim-assim mas a culpa era da qualidade da castanha e não do cozinheiro/a, mas souberam mesmo bem... tal não era o desejo assolapado por elas.
- Fui uma boa samaritana e ajudei uma pessoa... (Portanto será que uma boa acção serve para abater as más acções?!... é que vem aí o Pai Natal e tenho de conversar muito a sério com ele.)
- Descoberta de uma leitura que me deixa bem humorada logo de manhã (eu levanto-me com tempo para tudo, até para parar durante 10 min e sentar-me no sofá a ler. Não comentem o grau de estranheza tá?) e à tarde e à noite também: "Os Homens Precisam de Mimo" do João Miguel Tavares (este é o livro de casa, no trabalho está o "A Vida Num Sopro" do José Rodrigues dos Santos...diferente tipo, mas fascinante e a história... gosto.) que é um livro daqueles mesmo para descomprimir, é que vocês não imaginam o quanto me rio a ler o livro... pareço uma tontinha... é que vou mesmo às lágrimas de tanto rir. Parece rídiculo, eu sei. Mas completamente real. No outro dia até o ar me faltava tal não foi o ataque de riso (ou de parvoíce aguda) que me deu.


O namorido (que foi quem me ofereceu o dito cujo... hum... pensando nisso...terá sido uma dica?!) fica a olhar para mim, um pouco à toa, porque acredita que foi desta que perdi o juízo de vez... e que a culpa, a existir uma, é toda dele (claro... os cabelos brancos que tenham comprovam a teoria eheheh) e eu lá tento sossegá-lo, parar de rir, falar como uma pessoa normal e razoável e explicar o que me fez rir... e é uma trabalheira desgraçada.

Entretanto agora estou aqui a olhar para as horas... a pensar que já fiz a trouxa (lembram-se da famosa "trouxa"? É essa mesma) e a rever se não me estou a esquecer de nada para ir para os meus papis amanhã.
De certeza que estou.
Escapa-me sempre algo.
E ainda tenho de ir à loja do cidadão amanhã.
E fazer umas compras especiais no Domingo...
E ir à Fnac (PERIGO PERIGO PERIGO - LIVROS!)
E descansar...
Descansar..
Preparar psicologicamente para outra semana sem a A. e sem um feriado que me safe!

L.

P.s.: Desculpem lá tantos parêntesis... se calhar exagerei (se calhar não, que ponho os parêntesis que me apetecerem pá!).

Sem comentários: