Idade das Parvoíces

Daisypath Happy Birthday tickers

20 de novembro de 2011

Ontem...

... "todos os meus problemas pareciam tão longe", como dizia a música...

Meus queridos seguidores, pois que hoje é domingo... aliás, já final de domingo... e entro naquela estranha melancolia das tardes domingueiras, porque antecedem aquele temido início de semana.
MAS, e coloco aqui um grande ênfase no 'mas', amanhã tenho a minha cara A. de volta! (nada a declarar relativamente à companhia da F., só que é aquele hábito, de ter a A., que veio substituir a M., e etc... que isto não tarda nada está aqui o alfabeto todo.) É claro que isso é motivo de contentamento e serve para atenuar um pouco a rezinguice que me atingeaos domingos.
Se bem que até foi um belo domingo... com a companhia do namorido... tratar do lar de manhã e ainda fomos apanhar um soleil até ao Freeport à tarde, comer umas castanhas assadas (não consigo resistir, nem tento.) e fazer umas mini mini mini compras (comprei uns sapatinhos amorosos, pretos de salto alto com um laçarote - ADORO laçarotes!, deve ser o meu lado infanto-juvenil... pita!)
Parecidos - mas salto + grosso e laçarote mais pequeno e de lado
Já ontem o meu papi fez anos... e para ser um dia diferente resolvemos ir os quatro ao cinema ver ... ... ...
Aviso desde já que não quero saber o que possam pensar do filme que fui ver e muito menos que tenha arrastado os meus pais e o namorido atrás - em minha defesa, a minha mãe é tão apreciadora quanto eu e o namorido também gosta e o pai, por obrigação ou não, também lá se vai deixando arrastar na onda.
... ... ...
A saga Twilight -» Amanhecer - Parte 1
E sim gostei muito. E não, não gritava tipo pita histérica quando alguém aparecia semi-nu no ecrã (trauma que desenvolvi quando fui ver o filme anterior ao cinema e sempre que um dos protagonistas se despia a pitaria histérica desatava aos berros). E sim fiquei em 'pulgas' para o filme seguinte.
E o namorido só achou que faltou um pouco mais de acção (comentário típico de macho, por isso acedi.) E o pai achou o mesmo.
A mãe e moi mesma achámos que foi tudo muito bÓnito! E que estava tudo ao nível do livro (claro que nada se compara à nossa imaginação... e o tão longe que ela nos leva... e tudo o que nos dá...que a realidade não consegue.)
Só me tinha dado imenso jeito que o Tony não se tivesse lembrado de dar um concerto no aniversário do meu pai e justo no Pavilhão Atlântico...c'a p**a de confusão!!!
Mas...
Resumindo, estou sastifeita (escrevi mal propositadamente tá?) com o fim de semana.
Acho que estou preparada para mais uma semana a aturar chatos. E chatas.
Haja bons momentos pelo meio para compensar.
Como se costuma dizer, haja alegria no trabalho!
L.

2 comentários:

Anónimo disse...

No comments...
RicMir

Anónimo disse...

Obrigada por não haver nada a declarar quanto à minha presença...
Ainda vais sentir a minha falta... e dos pacotinhos de açucar... ;)

YourAnGeL