Idade das Parvoíces

Daisypath Happy Birthday tickers

11 de novembro de 2011

Good Old Days...

Pssttt...

Vocês aí...

Cheguem aqui mais pertinho do ecrã...

Isso...

Só mais um pouco...

Está bom, também não exageremos, olhem lá o respeitinho pelo meu espaço pessoal!!!

Tenho um segredo para partilhar convosco, mas não podem contar a ninguém:

TENHO NET!!!!!!

Como já sei que isto de certeza que vai Sol de pouca dura (mais ou menos como a nossa situação meteorológica actual) lembrei-me de todos vocês, leitores e fãs assíduos das coisas parvas que por aqui se vão escrevendo (vamos ignorar o post anterior...) e vim cá partilhar esta alegria estonteante que se apoderou de mim só pelo simples facto de poder vir publicar aqui este post a meio do dia!

Faz-me recordar os bons velhos tempos... os golden days... em que tinha a minha M. a meu lado... e em que demos início a esta viagem de termos um blog... (sim, está quase a fazer 1 ano de vida!)...

Ai ai... (suspiro)

Agora, dois factos importantes a reter:

Hoje é dia 11 de Novembro, dia de S. Martinho, de comer castanhas e de beber a bela da jeropiga!

E às 11h11min11seg do dia 11/11/2011 dá-se uma ocasião muito especial que só se irá repetir daqui a 100 anos meus caros (um palíndromo... procurem no dicionário...) !!!! Por isso façam qualquer coisa diferente nesse instante. E de preferência uma coisa parva. E memorável.

L.

P.s.: Entretanto fiquei sem net (again) e não consegui publicar o post a meio do dia... LOL é o que dá mandar os foguetes ao ar antes de acabar a festa. Ou neste caso, o post. E a culpa é do excesso de trabalho...

2 comentários:

YourAngeL disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anónimo disse...

Essa do Palíndromo fui eu que te disse, senão também não sabias... vivendo e aprendendo minha cara :P... E eu lá fora a fumar quando se deu o fenómeno... tristeza...

Your AnGeL