Idade das Parvoíces

Daisypath Happy Birthday tickers

22 de novembro de 2011

Molhada ou gelada?!

Ok ok ok!
Realmente hoje cheguei a casa seca, sem apanhar uma única gota de chuva (obrigadinha S.Pedro!) mas bolas! e o frio?!
Quando entrei em casa não tinha qualquer sensibilidade nos pés...nem nas mãos... e no resto de corpo ainda estou a verificar, porque tenho a ligeira impressão de que existem partes que devem estar em criopreservação!
Há quem diga que o frio previne o envelhecimento e o aparecimento de rugas e até que rejuvenesce, eu acho que desde o tempo de espera na paragem e depois até à chegada a casa perdi uns 7 anos... o que é fabuloso!
Estou de volta aos 20 e sei tudo o que sei hoje! ('Bora fazer algumas alterações?!)
Vai lá, vai... que se ainda agora estamos no Outono e já se fazem sentir estas temperaturas agradavéis, o que acontecerá em pleno Dezembro?!
Viro o primeiro icebergue na zona de Lisboa e arredores?!
Atenção Titanic's, eu ando aqui, fujam.
Acho que tenho de começar a andar com um saco de água quente... ou com qualquer coisa que me mantenha quentinha todo o tempo... ideias?! Sugestões?! Podem ser parvas, eu aceito na mesma que não tenho cá vida para andar com esquisitices.

E possivelmente tudo é melhor que chegar a casa assim... geladinha!
Bem, acho que vou aquecer-me...

L.

1 comentário:

Carla disse...

Estive muito tempo sem aparecer no vosso blog.
Agora resolvi vir fazer uma visitinha, esta publicação está genial; o saco de água quentinha é mesmo engraçado.
Beijinhos da CG