Idade das Parvoíces

Daisypath Happy Birthday tickers

9 de novembro de 2011

...fez-se luzes!

Hoje ao sair do meu trabalho e enquanto caminhava apressadamente pelo meio das gotículas de chuva (ou melhor, uma carga de água do caraças!) para o meu transporte público favorito (Rodoviária Rules!) eis que olho para o centro comercial ali ao lado e... ... ...


Os meus olhos brilharam. Um sorriso iluminou o meu rosto. Toda eu era pura alegria e rejúbilo.
E querem saber porquê?!
Iluminações de Natal!
As primeiras em que pus a vista em cima este ano.
Fiquei tão contente, de verdade que sim. O meu lado infantil (ou consumista, chamem-lhe o que quiserem) simplesmente veio à superfície ao deparar-me com a confirmação de que o Natal está quase aí a chegar.
E sim, eu gosto muito do Natal. E das prendas. E da comida. E das compras. E da azáfama. E daquelas músicas irritantes que andam constantemente a tocar em modo repeat por todo o lado. Gosto, gosto e gosto!
E por estes motivos e outros mais fui a sorrir feita tontinha até ao meu autocarro... simplesmente porque vi a luz ao fundo do túnel... ou mais especificamente, as luzes das iluminações natalícias.
Claro que depois de 20 minutos à espera do autocarro com a chuva a cair... e de conseguir entrar para o interior quentinho e acolhedor do meu mini autocarro (acolhedor porque vai cheio...) e de levar na tola com uns quantos guarda-chuvas alheios, o bom humor a modos que se dissipou um pouco... mas não interessa nada!
Há decorações por aí!
Há luzes a catrapiscar!
Há más noticias a chegar ( a minha A. só regressa a dia 21...)
Há chuva e alertas de cores variadas para o nosso país!
Há tanta coisa a acontecer... ui ui!
E ainda só vamos a quarta-feira... meio da semana... ai... (suspiro)
Toca a animar L. Moçoila tu alegra-te que isto a sorrir é que a coisa anda... e o mundo 'pulula' e avança!

L.

Sem comentários: