Idade das Parvoíces

Daisypath Happy Birthday tickers

30 de novembro de 2011

Quarta com sabor a sexta...


Vim aqui num pezinho e vou embora no outro, mas não queria deixar passar em branco o bem que sabe ser véspera de FERIADO e a meio da semana e comigo ainda semi-constipada e com vontade de dormir e de não fazer nenhum e de comer doces (tenho uma caixa mista de Ferrero Rocher e Mon Chérie e a culpa foi do namorido que nas compras insistiu mesmo muito muito MUITO para a comprar, NÃO EU!).
Até porque há que aproveitar estas pequenas alegrias da vida, porque para o próximo ano teremos menos 4 vésperas (e feriados… pois.)
Porquê, ó porque é que as coisas boas da vida têm de se acabar?!
A inevitabilidade das coisas é tramada…
Mas não sei se me vou conseguir resignar.
Posso reclamar, certo?
Provavelmente serão vocês, adorados fãs, a levar com as reclamações e mesmo que não seja justo, temos pena. Também ninguém vos disse que isto era um blog com enormes conhecimentos do que é justo, pois não? (se disse algo assim anteriormente, devia estar meio parva.)
Ora bem, avançando das reclamações senão nunca mais me calo e acreditem que o rol é bem longo.
Amanhã É, efectivamente e sem margem para dúvidas, Feriado.
Assim sendo, aproveitar é a única solução.
Da melhor forma.
E nada de pensar em tristezas.
Afinal elas não nos ajudam em nada.
Como se apregoa por aí a esperança é a última a morrer e pode ser que no dia seguinte haja sempre algo mais para fazer esta moçoila sorrir (por exemplo o facto de ser sexta-feira... e isso é motivo para ficar alegremente bem disposta). Sorriso Colgate/Pepsodent/Aquafresh!
L.

Sem comentários: