Idade das Parvoíces

Daisypath Happy Birthday tickers

25 de novembro de 2011

Pós-Greve


Acabou-se a greve!
Podem parar de ‘carpir’ e de chorar baba e ranho para cima dos vossos teclados e telemóveis, que ainda provocam um curto-circuito e depois é que são elas! Eu não pago estragos alheios, mesmo que a causa seja a ausência do vosso adorado e meio parvo blog.
No entanto, prometido é devido e as CoisasAssimParvas estão de volta…
E eu, é claro que não fiz Greve.
Não que não houvesse vontade de ficar em casa, no meio dos lençóis e do quentinho… mas lá tocou o despertador “Nossa! Nossa! Assim você me mata… ai se eu te pego… ai ai, se eu te pego” (duas vezes, com diferença de 1h… ora para o namorido, ora para mim).
E lá vim trabalhar como é já uso e costumo e aturar a malta. 

E tenho desde já a dizer que são todos uns fura-greves do catano!
Isto por aqui esteve praticamente na mesma, um pouco mais calmo é certo…. Mas nada que me fizesse recostar na cadeira e dizer: Ai que bem que aqui se está sem nenhum para fazer.
Longe disso… havia trabalho na mesma. E gente chata na mesma. E stresses na mesma. 

E como cheguei eu ao meu belíssimo local de labuta? , podem vocês questionar-se.
Pois que a minha queridérrima e estimadíssima colega A. foi uma ‘amôra’ e serviu de minha motorista. Foi buscar-me a casa de manhã, tomámos um belo pequeno-almoço (estando as duas de dieta, a coisa corre mal quando se junta a fome com a vontade de comer) e viemos labutar alegremente (bem..mais ou menos).
No final do dia ela foi ainda mais fofuxa e esperou por mim para me levar a casa, onde cheguei fresca e fofa (não, não foi bimba… que eu não sou nenhum pão) passava pouco das 18h.
Isto de arranjar boleia é uma coisa muito boa… tenho de ver se me dedico a arranjar boleias decentes mais vezes… ora para fugir à chuva, ora para fugir às greves, ora para fugir daquela abençoada Rodoviária que me mastiga o juízo constantemente.
Por isso, mandem os vossos currículos, com foto incluída do bólide em qual se movem e cadastro e eu vou proceder à devida selecção e recrutamento.
Olhem que é um privilégio levarem-me para o trabalho sim?!
Por isso não estejam à espera de nenhuma retribuição numeraria… mas sem sombra dúvida podem contar com a minha eterna devoção e agradecimento.
E agora, vamos falar de coisas muito sérias.
É sexta-feira.
Está na altura de descomprimir.
Relaxar.
Descansar.
CURTIR até cair! (ou não, estou a ficar velha… dêem-me a manta, um sofá, filmes e livros e eu fico feliz.)

L.

Sem comentários: