Idade das Parvoíces

Daisypath Happy Birthday tickers

27 de novembro de 2011

Vai-te embora, ó maldita!

Não era suposto vir 'parvar' para estas bandas durante o fim de semana... mas... tenho de vir reclamar!
Uma reclamação a sério!
E venho reclamar contra o meu corpinho...
Não é que se lembrou de ficar constipado?!
E nem sequer pediu autorização aqui da senhoria! Afinal sou eu que decido o que se passa comigo (a maior parte das vezes pelo menos).
Nariz 'endupido'... pinguço... dor de cabeça, garganta irritada e dificuldade em engolir, ligeiramente febril/encalorada... resumindo, um mal estar generalizado pelo corpo todo. Não mereço!!! Ninguém merece.
Tenho a dizer que realmente um domingo assim é fabuloso, e começar a semana assim, ainda mais fabuloso é. Bah! (esta pequena expressão serve realmente para qualificar o estado em que me encontro.)
Constipação maldita que só cá faltavas tu para me moer o que resta do juízo.

Agora venham as mezinhas caseiras, o leite quente, o mel, o chá, as substância químicas autorizadas... e muito possivelmente, no fim de tudo, a cura para a Sra. Dª Constipação.
No fim até acho que  vou nutrir um carinho especial por ela... por ser a minha 1ª em tanto tempo.
Mas se me aperceber de quem a pegou a mim... espanco a dita cuja!

Agora vou-me enrroscar no sofá... para ver se melhoro um pouco.
Até porque à tarde me espera um Pastel de Belém que tem o meu nome lá escrito. E nenhuma constipaçãozeca me vai impedir de me reunir com ele e consumar essa paixão... pelos doces.
L., pingona e endupida.

Sem comentários: