Idade das Parvoíces

Daisypath Happy Birthday tickers

28 de novembro de 2011

...e a maldita insiste!


Então deve ser mais ou menos isto que se sente depois de se levar com um camião TIR…
Ou isso, ou tenho um dedo partido... é que em todo o lado que toco: dói.
Dói mesmo o corpo todo, até o couro cabeludo! Que coisa estúpida!
Não estou bem de forma nenhuma. Ora com frio, ora com calor…ora veste, ora despe.
Nada do que como me sabe bem… nada do que bebo sabe bem.
Nada do que engulo me sabe bem! (não pensem coisas perversas)
E acho que engordei prái 100 kg, ou pelo menos é assim que me sinto, porque acho que não ando, arrasto-me, cada pé a pesar cerca de 50kg. Ó que tortura!
Opá… é que não tinha mesmo saudades nenhumas de estar constipada. (sim, podem chamar-me mariquinhas, rabuja e outras coisas que tais... hoje quem teve de me aturar era constante ouvir os meus gemidos e as minhas fungadelas e as minhas reclamações! Peço desde já desculpa... eu sei que sou pica-miolos.)
Já lá vão duas noites muito mal dormidas.
E comprimidos e pastilhas para a garganta. E chá e mel. (e eu ODEIO mel)
Continuo muito BAH!
O cérebro parece não processar a informação devidamente, o que acaba por dar a sensação de que sou parvinha… ou tontinha… ou burrinha de todo.

Por isso, aviso desde já que se isto não melhorar, este blog será obrigado (porque eu tenho pena de vocês e apesar de 'espetar' aqui com muita coisa parva, tudo tem alguns limites) a meter uns dias de baixa meus queridos… (já que a blogger não pode fazer o mesmo no trabalho), só mesmo para (vos) descansar a cabeça.
L.


P.s.: E, como me foi tão bem relembrado, levei eu há pouco tempo com um selo de renovação de garantia. E agora: isto! Acho que vou reclamar… afinal ainda estou no dito prazo dos dois anos.

Sem comentários: