Idade das Parvoíces

Daisypath Happy Birthday tickers

18 de novembro de 2011

Prorrogação da Garantia

Ontem fui à ‘sôdôtôra’ e PIMBA, já tenho o selo de aprovação por mais 2 anos. Que é como quem diz, que a garantia foi renovada pelo menos por mais 2 anos e qualquer defeito está coberto pela mesma.
Claro que eu não sou um artigo que apresente defeitos. Sou perfeita e se alguém tiver algo em contrário a dizer eu tenho algo a dizer de volta: XIU! Compreendido tá?
Resumindo:
Batimentos cardíacos ok.
Audição ok.
Pulmões ok.
Tensão ok.
Coluna ok.
Pernas ok.
Visão ok.
Peso… pois… bem…. Está ok. (Mas eu quero que fique ainda mais OK!)

E sabem com quem estive ontem? Não sabem?! Com a nossa querida (embora ausente) M.! E as saudades que eu tinha daquela moçoila?! Fiquei logo a recordar as tardes passadas a cantar os nossos duetos… os lanches com húngaros… ovos moles!!!
Quanto à alegada insanidade mental que queria que me fosse diagnosticada… eu bem tentei dar a entendê-la, perseguindo (juntamente com a ‘sôdôtôra’) uma mosca que andava dentro do gabinete. Era pulos para um lado, chapadas no ar para outro… mas nem matei/expulsei a mosca, nem a ‘sôdôtôra’ me achou assim tão maluca da cabeça que tivesse de ficar uns dias em casa de repouso.
Lá terei de esperar mesmo por aquela “ausência autorizada”, também conhecida como FÉRIAS, que ainda estão longe… longíssimo… longérrimo!
Até lá vão mesmo ter de aguentar os meus desabafos, os meus dramas, as minhas coisas assim parvas.
E sem se queixarem tá?
XIU!

L.

Sem comentários: