Idade das Parvoíces

Daisypath Happy Birthday tickers

23 de novembro de 2011

Greve!

Vim só aqui avisar-vos, meus queridérrimos, que amanhã, e por estar complacente com as causas (injustiças sociais, crise, roubalheira e trampices generalizadas) este blog faz Greve Geral e não haverá nenhuma publicação.
Mas nós voltamos, tá?
Promessa de blogueira!
Quanto a mim, não tenho a mesma sorte do blog e tenho mesmo de levantar o rabiosque da cama cedo e pôr os pés ao caminho para mais um dia de trabalho... que se espera calmo, sereno, pacífico e sem fazer nenhum. É greve, tá bem? Não venham chatear as pessoas que têm mesmo de estar a trabalhar (ainda que contra a vontade) e que não têm culpa nenhuma.
Agora, não sei a que horas chego ao meu local de trabalho... no entanto (valha-nos isso) sei a que horas saio. Mas a que horas estarei de regresso a casa também permanece uma incógnita. Será que volto a pé?! Será que tenho boleia?!
"Ambrósio... apetecia-me tomar algo..." - acho que me dava mesmo jeito um motorista nestes dias...
Uau! Vêem?! A minha vida é uma aventura constante... ou não.

L.

Sem comentários: