Idade das Parvoíces

Daisypath Happy Birthday tickers

21 de dezembro de 2011

3 meses antes…

…começou o belo do Outono!

E eis que agora 3 meses depois, vai chegar o ‘malfadado’!
O que significa que amanhã é o dia mais pequeno, curto e menos duradoiro do ano tá?
Assim, com o seu vento, o frio, a chuva (S. Pedro, já sabes qual o meu eterno pedido) e afins, em todo o seu esplendor e com todas essas intempéries tão tipicamente invernais, temos de nos preparar para mais uns meses na companhia (não muito ansiada, pelo menos da minha parte) do Inverno. A minha estação do ano ‘despreferida’.
A sorte é que a chuva não tem abundado muito. O vento também tem tido alguma piedade do meu cabelo (sim, o facto de andar despenteada é que me preocupa verdadeiramente!), e o frio tem tido alguns momentos de inspiração, em que me enregela até aos ossinhos, mas lá me vou conseguindo manter quente por dentro.
Também faz 3 meses que andei 'coxinha e roxinha'! (que bela recordação…)

E também faz 3 meses que comecei a emagrecer (se bem que agora a coisa se encontra estagnada, é a época Natalina e dos doces e comidas tentadoras.)

E será que faz 3 meses de mais alguma coisa?!

Isto, o número 3, é de extrema importância. (ah e tal a conta que Deus fez.)
L.

P.s.: E como podem verificar a inspiração continua a não abonar em quantidade excessiva aqui para os meus lados, mas faz-se o que se pode com o pouco que se tem. E não se queixem, que isto a crise afecta tudo, até mesmo a minha inspiração!
Acho mesmo é que o meu muso emigrou (parece que é isso que se deve fazer)! E não sei se regressará…

Sem comentários: