Idade das Parvoíces

Daisypath Happy Birthday tickers

28 de dezembro de 2011

Preparativos: vem aí o Novo Ano


SIM Srs.!
Estamos a apenas a 3 dias da entrada no Novo Ano de 2012!

Não vou fazer previsões, nem promessas, nem nada do género para o ano que vem (sim, tenho as minhas resoluções, mas ainda ando à volta com elas… convém que sejam algo que possa cumprir), pois sei por experiência própria que quanto mais planos fazemos, quanto mais tentamos controlar os acontecimentos e rumo da vidinha no geral, mais damos tiros ao lado e pomos a pata na poça.
Por isso, a única coisa que realmente vou querer no próximo ano, como em todos os anos da minha vida, é ser feliz. Fazer os outros felizes. E que os que me rodeiam, perto ou longe, possam ser felizes também.
Não é pedir muito pois não?

Numa nota mais alegre, diz que já tenho o modelito para o Revelhão deste ano, e é mais ou menos com as pelas indicadas abaixo:








L.

Sem comentários: