Idade das Parvoíces

Daisypath Happy Birthday tickers

14 de dezembro de 2011

Rsrsrsrsrsrssrsrs


Vamos lá ver se consigo dizer isto sem ser de forma ofensiva, porque não é minha intenção ofender ninguém de nenhuma maneira, ou maltratar ou outra coisa qualquer negativa.
Os Srs. e Sras. de uma certa idade, reformados e sem nenhum para fazerem o dia inteiro, deveriam ser PROIBIDOS por uma qualquer lei que eu até posso inventar, de irem às compras ao novo Lidl da minha zona à hora de ponta (assim após as 17h e até às 19h) … porque além de encherem o autocarro com sacos, querem roubar os lugares à malta trabalhadora.
É que eu ontem fui literalmente arrancada do meu lugar por um casal de velhinhos amorosos. (sim, é sempre donde menos se espera que surge o ataque.)
O abençoado casalinho da 3ª idade, e os seus sacos, não quiseram aqueles lugares que estavam reservados para eles, e resolveram avançar pelo autocarro a fora, com ar de pobres coitados… e eu que ia sentada ao pé de outra pessoa afastadíssima desses ditos lugares vi-os aproximarem-se e senti que a coisa ia ter um desfecho estranho.
Chegou então um momento em que a Sra. que se encontrava ao meu lado queria sair e eu levantei-me para lhe ceder passagem… e querem saber como é que se desenrolou o resto do filme?!
Pois bem, numa questão de segundos (caramba, que o casal de velhotes foi rápido para caraças!) enquanto me desviei para a outra passageira sair, o casal de cabelinho branco açambarcou os dois lugares
E deixaram-me ali, apeada.
A olhar para eles, meio estupefacta, meio escandalizada e naturalmente, sem lugar onde me sentar durante a restante viagem.
Naturalmente que fui para o fundo do autocarro a ‘bufar’, frustrada pela atitude… mas fiquei feliz porque as pessoas que me rodeavam também acharam a atitude daqueles idosos condenável.
E além de me defenderem, ainda me chamaram de menina! (isso sim, fez-me ganhar o dia!)

E também me disseram que o Menino Jesus ficou muito contente comigo…
Veremos!

L.

Sem comentários: