Idade das Parvoíces

Daisypath Happy Birthday tickers

22 de dezembro de 2011

Natalinho, ai natalinho!


Hoje foi dia de comprinhas, para modelito novo para Natal (pro ‘Revelhão’ ainda não, mas a lingerie já foi previamente tratada e é azul, sempre azul!).
Na azáfama típica desta época do ano, lá andei eu feita  mais ou menos ‘dôda’, a ouvir músicas natalícias (ou não, o barulho de tanta gente às compras não me deixou entender se eram musicas Natalinas ou não) e à procura de roupa!
E pronto, desta já me despachei e livrei e está tudo a postos para o Natal.
Contagem decrescente:
- 2 dias

Consoada com muita comida e doces e alguns miminhos.
E em família, que é o que se quer.
Não é à volta da lareira, mas posso sempre pôr-me em frente ao fogão e imaginar que é uma lareira… e depois fico à espera do Pai Natal que em vez de descer pela lareira, vem mesmo pela chaminé. (o que interessa é que as prendas estejam por lá!)
E a dieta está mesmo definitivamente em fase de estagnação… que entre sonhos de Natal, chocolates Milka e Torrão de Alicante, a desgraça é mesmo total!
E agora, vou ali aconchegar-me para ir ver mais um episódio da Anatomia de Grey daqui a pouco.
Fui meus fãs adorados!

L.

Sem comentários: