Idade das Parvoíces

Daisypath Happy Birthday tickers

27 de dezembro de 2011

Natalizando - Parte 2

Prendas! Prendinhas! Presentes! Lembranças! Miminhos!
Não interessa a quantidade, não interessa o valor monetário de cada coisa, interessa sempre e acima de tudo a intenção, o carinho e sentimento com que cada uma das mesmas é dada.

Não interessa quem deu o quê, posso afirmar que gostei de tudo o que recebi!
Desde uma mala giríssima, a umas meias fofinhas que parece que a própria ternura está a abraçar-me os pés, a um cachecol fashion e um conjunto cheiroso de côcô para o meu corpo que depois só apetece dar trincas a mim a própria, adorei tudo!
O relógio Swatch que andava a mendigar à meses, uns brincos super lindos, livros e livros e mais livros e…
… a prenda que me fez dar gritinhos histéricos da mais pura felicidade e que trouxe o meu lado de menina totalmente à superfície (mais ainda que o costume…):
Uma Barbie Princesa, do filme a “Barbie e a Escola de Princesas”!
Recebi a Delancy!
Gira gira gira!
Opá que me derreti toda!
Nisto só mesmo os meus pais poderiam acertar em cheio.
Não dá para descrever o momento em que ao rasgar o papel de embrulho vejo uma caixa da Barbie! Fiquei estupefacta e tão, mas tão contente!
Sim, eu sei que já tenho 27 anos e que já passei há muito da idade de brincar com Barbie’s (infelizmente, porque nessa altura a vida era tão mais simples) a menos que tenha crianças ao pé de mim para brincar com elas.
No entanto amei a prenda! Teve um sabor mesmo especial… até porque eu queria mesmo uma Barbie! E passados uns bons 17 anos voltei a receber uma!
Agora ela está sentada na minha mesa-de-cabeceira e sempre que olho para ela sorrio, não consigo evitar.
Por isso, a dúvida que se impõe neste momento é apenas uma:
Quem me vai dar um Ken?!
A pobre Barbie está a sentir-se muito só…

L.

Sem comentários: