Idade das Parvoíces

Daisypath Happy Birthday tickers

16 de dezembro de 2011

Outra vez…

Seria de prever que após ter estado constipada há pouco tempo atrás não seria afectada por tal maleita nos tempos mais próximos.
ERRADO!
Ainda não estou totalmente recomposta da dita coisa, quando já estou novamente acometida por uma dor de garganta chata… e o belo do pingo no nariz… e a culpa é do meu namorido, que resolveu agora ficar todo engripado e entupido. (ele não me pode ver com nada, que quer logo para ele também… e depois dá nisto.)
Já queimei a língua a beber chá e já estou a ficar chalada, com chá de manhã, à hora de almoço, à tarde, à noite… chá, chá e mais chá!
(e agora lembrei-me daquela cantilena: “Chááááá, chá da Índia, chá da Pérsia, chá chinês! Camomila, erva-doce e hortelã!”)
Aqui esta moçoila não está de todo disposta a passar o Natal doente.
Não vou comer muitos doces nem muita trampite, mas já agora o pouco que comer (ok… se calhar não vai ser assim tão pouco, afinal é Natal, ninguém leva a mal. Nem a dieta.) gostava de saborear e apreciar devidamente todas as texturas e enlevos e afins.
Está compreendido?
O que tenho a dizer é que estes últimos tempos não andam fáceis… e até uma moçoila assim meio parva (mas num bom sentido, obviamente.) como aqui a própria, tem um limite.
Toca a inspirar, expirar… e repetir até estar devidamente adaptada à actual conjuntura de factores.

L.

1 comentário:

nuno medon disse...

as melhoras.. o namorido que faça leite com mel para a menina ou que corte cenoura ás rodelas, com açucar por cima e quando aquilo deixar sumo de cenoura, é beber o sumo. beijos e bom fim de semana