Idade das Parvoíces

Daisypath Happy Birthday tickers

26 de dezembro de 2011

Natalizando - Parte 1


Meus amigos!
Esta blogueira tem a dizer-vos que está a ressacar do Natal e ainda não se encontra com todas as suas capacidades no auge.
Por isso, peço perdão mas com a falta de inspiração que por aqui vai este será um post pequeno, micro, mini até.

No entanto o Natal correu muito bem!
Houve prendas no sapatinho! (opá, recebi uma que me fez ficar esfuziante de alegria infantil! Depois expernico.)
Comidinha a estragar a dieta!
Ambiente familiar!
E uma otite. (grandessísima valente filha da p**a!)

Pois.
Esta não estava nos planos e tenho a certeza que quando falei com o Nico não lhe pedi semelhante coisa.
Foi o bónus.
E seria mesmo dispensável.
Porque depois uma moçoila como eu hoje vem para o trabalho, já com a pouca vontade habitual das segundas-feiras, unida à pouca vontade por ter sido fim-de-semana natalício e ainda com uma dor no ouvido e ligeiramente surda (devido ao algodão dentro do mesmo) e diz que a combinação de todos estes factores podem fazer com que uma miúda como eu não esteja com 100% de boa disposição. (talvez uns 95%)
Que se lixe!
Amanhã estarei melhor.
Obviamente.
Obrigatoriamente.
E voltarei com outro post falando de alguns miminhos natalícios que me vieram parar à árvore...

L.

Sem comentários: