Idade das Parvoíces

Daisypath Happy Birthday tickers

4 de dezembro de 2011

Sobrevivi!

Sobrevivi!
E deve ser mais ou menos como participar no Survivor, ambiente hostil e ligeiramente desconhecido. Selvagens à solta...
Perigos à espreita...

Mas sobrevivi à primeira ida às compras de Natal deste ano!
Claro que estava no centro comercial à hora de abertura das lojas e por isso correu tudo de forma muito suave... e calma...
Sem encontrões, nem puxões, nem pessoas desorientadas e filas intermináveis nos pagamentos nem nos embrulhos!
É verdade que estamos em crise e tem de haver uma certa contenção de custos, mas existem alguns miminhos a comprar para oferecer e por isso, já só faltam mais umas quantas coisas e em mais uma ida matinal devo resolver o assunto e com bastante antecedência.
Sim... porque existem anos em que eu me perco um pouco com as datas e basicamente ando feita barata tonta à procura de tudo mesmo em cima da hora e depois é a pura da loucura (substituam o 'r' pelo 't' no pura e obtêm o efeito pretendido) e é ver-me carregada de sacos e embrulhos a correr de um lado pro outro.
Este ano estou mais amadurecida e a sabedoria dos 27 fez-me finalmente entender que tenho de fazer a porra das compras antecipadamente e sem stresses!

Avançando...

Vou colocar aqui um anúncio, muitíssimo importante:
"Procuro criança que me queira acompanhar ao cinema para ver o "Gato das Botas" e/ou "Happy Feet 2".
Estão incluídos os bilhetes de cinema, as pipocas e a minha divertida e amorosa companhia."




















Pronto... claro que não é um anúncio a sério, mas agora dava-me mesmo jeito uma criança para me acompanhar, é que ir apenas pessoas adultas ver estes filmes é capaz de parecer um pouco bizarro... e o meu sobrinho emprestadado já disse que não quer ir (adoro-o, mas às vezes tem estas saídas fabulosas!).
Ou então tenho de arranjar um adulto disposto a acompanhar-me sem reclamar (vou tentar a sorte com o namorido, mas...) e eu prometo pagar na mesma e incluir as pipocas. Pode ser!?


L.

1 comentário:

Anónimo disse...

Onde é que se tira a senha? É que com tantos fãs dúvido que tenhas orçamento para levares todos ao cinema :P

YourAnGeL