Idade das Parvoíces

Daisypath Happy Birthday tickers

23 de dezembro de 2011

Karma


Bem, como já imagino que muitos de vocês devam estar fartos que eu vos fale de natal para trás e para a frente, a torto e a direito, este post não terá nada relacionado com o dito cujo!
Vamos falar de ‘karma’.
Que o que vai, volta.
Que o que fazemos tem retorno.
Blá blá blá…
No outro dia de manhã o meu namorido fez um golpe na mão ao cortar o pão.
Eu, sempre amorosa, gozei com ele até à exaustão, sublinhando de forma persistente que ele parecia uma criança que nem sabia que não era daquela forma que se cortava o pão, que depois este género de acidentes aconteciam.
Algumas horas mais tarde…

Eu, sempre amorosa, vou cortar pão, e faço-o da forma mais correcta possível, não colocando em perigo nenhum dedo ou mão.
Mas eis que a coisa não corre da melhor forma possível (o pão estava congelado) e ao tentar separar as fatias, faço uma acrobacia que não lembra a ninguém e arranco um ‘bife’ ao meu dedo asneirento!
Sangue…
E mais sangue…
E ainda, mais sangue.
Coisa bonita de se ver.
Mas o namorido não gozou comigo.
Sim, é melhor pessoa do que eu.
XIU!

Realmente é verdade… foi castigo!
Vingança kármica do universo, para eu não ser mázinha e não me pôr a gozar com ele.
Bah!

L.

Sem comentários: