Idade das Parvoíces

Daisypath Happy Birthday tickers

14 de dezembro de 2011

Popotérrima!


E não é que hoje a edição do Jornal Metro está toda ‘popotada’?! (até trouxe um exemplar para casa só por causa daquela hipópotama que tanto adoro.)
Tudo muito rosa e muito fashion e com especial destaque para a Popota! (e não me interessa que digam que ela está um bocado pop*ta! Ou poporca!)
Gosto tanto da Popota! 

Popota! Popota! Popota!
Ela é gira e dança bem e canta bem e encanta a criançada. (sim, e a mim também…)
E agora, constatando o óbvio, gosto dela porque é gorduxa e fofuxa e pituxa! (just like me!)
E acho que já defendi a minha posição relativamente à minha devoção à Popota.
I rest my case.

L.

P.s.: Sim, acho que a Popota põe a Leopoldina a um canto sem dar hipótese à pobre coitada, não lhe deixando outra opção que não seja enfiar a cabeça na areia. ( mesmo que agora a avestruz tenha uma grande par de ( o ) ( o ) )

Sem comentários: